Consulta de Saldo
Consulte o seu saldo e as compras realizadas.


Selecione o produto e informe o número do cartão e clique em enviar.


Notas:

1 - Ao abrir a próxima tela será exigida a senha de acesso, caso você não possua, clique em Cadastrar Senha Web e cadastre uma senha de seis dígitos e seu e-mail.

2 - Esta senha é somente para verificar o Saldo e as Compras realizadas, não é autorizada para efetuar pagamentos.

3 - O 'Saldo supermercado' é o valor que está disponível para pagamentos.
Perguntas Freqüentes - Filtro
Escolha um assunto:
Digite uma palavra chave:




Perguntas Freqüentes - Resumo da Busca
Assunto:
 Consulta de Saldo
Palavra-chave:
 
Resultados Encontrados:
 10

  • Onde está disponível a relação de credenciados da Banrisul Cartões?
    R.: No site da Banrisul Cartões você tem acesso à relação dos Estabelecimentos Credenciados.

  • Esqueci a senha do meu cartão, e agora?
    R.: Quando esquecer a senha, basta solicitar a segunda via no Recursos Humanos ou à pessoa responsável na sua empresa.

  • Posso mudar a minha senha?
    R.: Não, a senha do cartão fornecida pela Banrisul Cartões é pessoal e atribuída, isto significa que ela não pode ser alterada. Porém, existe uma senha que é utilizada no site da Banrisul Cartões, esta sim pode ser de sua escolha, e sugerimos, por segurança, a troca da senha a cada três meses.

  • Como faço para saber o saldo do meu Cartão Banrisul Cartões?
    R.: O saldo do cartão pode ser conferido no site da Banrisul Cartões - acesso restrito, inserindo o número do cartão e senha, após no link "Extrato de compras dos últimos 60 dias" encontrará a opção de saldo disponível no cartão. O saldo também poderá ser conferido no seu comprovante, no ato da transação.

  • Onde posso utilizar os Banrisul Cartões?
    R.: Os cartões Banrisul Cartões somente poderão ser utilizados nos locais conveniados das redes de alimentação ou refeição credenciadas.

  • Como faço para utilizar o Cartão Banrisul Cartões?
    R.: De posse do cartão e senha atribuída encaminhe-se ao estabelecimento credenciado de sua preferência. Após, entregue seu cartão ao caixa, ou operacionalize você mesmo, inserindo-o no equipamento existente, e digite sua senha. Em seguida, você receberá um comprovante contendo o valor da transação e o saldo disponível.
    Caso, o sistema ou equipamento apresente algum problema, solicite ao Credenciado para efetuar o pagamento via telefone.

  • Como solicitar a segunda via de cartão e senha?
    R.: Como solicitar a segunda via de cartão e senha?

    Usuário
    (Colaborador de Empresa conveniada): Contatar a área de Recursos Humanos da Empresa conveniada.

    Empresa conveniada:
    A solicitação da segunda via do cartão e senha deverá ser feita pela área de RH da empresa conveniada. Para solicitar, acesse o site da Banrisul Cartões e no menu superior “Acesso Restrito” selecione a opção “Conveniado Cartão”. Utilizar o username e a senha fornecidos no inicio do convênio.

    Observações:
    - O prazo de entrega da segunda via é de 7 a 10 dias úteis, a partir da data de solicitação efetuada à Banrisul Cartões.
    - É cobrado taxa de serviço para emissão da segunda via do cartão.

  • Quem é o credenciado?
    R.: É todo o estabelecimento comercial (mercado, restaurante, bar, posto de combustível etc), que aceita como pagamento o cartão ou o tíquete.

  • Quem é o conveniado?
    R.: É toda a empresa que adquire os tíquetes ou o cartão da Banrisul Cartões, com o objetivo de repassar o benefício a seus funcionários.

  • Telefones úteis - Banrisul Cartões
    R.:

    Usuário
    (Colaborador de Empresa conveniada): para bloquear seu cartão utilize o número do SAC - 0800 646 1515


    Empresa credenciada:
    para autorização de vendas utilize os números da Central de Atendimento:

    • Porto Alegre e Região Metropolitana - 0 xx 51 3213 0551 opção 8
    • Demais Localidades - 0800 541 0551 opção 8

    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.



    Empresa conveniada:
    para obter informações referentes aos produtos e serviços da Banrisul Cartões ligue para: 0 xx 51 3215 1693, 3215 3558, 3215 2175, 3215 3668, 3215 3010, 3215 2534 ou 3215 2737.

    O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30mim às 17h30min.

    A consulta de informações referentes aos produtos da Banrisul Cartões pode ser realizada também pelo e-mail atendimentovouchers@banrisul.com.br


  • [B2] 2009 ~ 2014© Banrisul Serviços Ltda. Todos Direitos reservados.